Translate

domingo, 21 de setembro de 2014

Flagra no motel... Maiores de 18 anos :O

Recebi esse mico de uma pessoa que não quis revelar sua identidade, mas que vale muito a pena ler… Ele disse que aconteceu com um amigo dele! SERÁ??? kkkkk


Confiram...


#Anonymous

Esse mico aconteceu com um amigo meu! É sério! 

Esse amigo estava ‘pegando' uma ‘mina' em SP e a garota tinha uma amiga, então ele colocou um parceiro na história para dar quórum, "fechar o rolê”, como se diz hoje em dia. 

Até aí tudo bem, porém, eles foram dar o famoso fatality, levar para a ‘casinha', um lugar diferente, mais conhecido como: 'lugar mais tranquilo… o tão famoso e sem mais delongas, MOTEL! 


Entrou então, a questão de logística em pauta. Um dos amigos tinha carro e o outro não tinha e uma das garotas tinha carro e a outra não. Detalhe: as ‘minas' trabalhavam juntas. Vocês estão acompanhando o raciocínio? Beleza! 

Então eles saíram para um barzinho. Papo vai e papo vem, foram para o "matadouro". Os dois amigos tinham ido para o barzinho juntos, assim como as duas amigas também. Aconteceu então a partilha, um casal em cada carro e foram para o mesmo motel. Coisa de amigos… :)

Ficaram em quartos diferentes (não teve bacanal se era isso que você esperava). Depois dos trabalhos realizados, logo pela manhã as meninas que trabalhavam juntas (trabalhavam no sentido literal ok?) na mesma empresa, foram embora no mesmo carro. Logística pura. Restou os dois caras irem embora também, de boa!

O que eles não contavam é que para se pagar um mico com classe o cosmos e todos os deuses conspiram a favor durante anos. Quando os dois parceiros saíram do motel, eles não esperavam que bem na saída tinha uma faixa de pedestres, e que era obrigatória a parada se tivesse alguém esperando para atravessar a rua.

E nessa ocasião tinha! Uma senhora estava atravessando bem devagar e como toda ‘velhinha', curiosa, olhou para ver quem estava saindo do motel! A filha de uma ‘puliça' era vizinha de um dos caras, ou seja, FODEU DE VEZ! 

Certa vez em um texto, Millor Fernandez, um famoso escritor brasileiro, classificou a expressão "Fodeu de vez” mais ou menos assim: "Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação?

Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e autodefesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar: O que você fala? FODEU DE VEZ!".

Mas voltando ao mico, imaginem o que ela pensou ao ver os dois ‘meninos' saindo do motel pela manhã? O que passou na cabeça do cara ao ver a senhora, sua vizinha, olhando para a cara dele e ele pensando no que ela estava pensando?! Kkkkk 

Um mico do baralho! O cara nem precisou virar o Professor Charles Xavier para ler o pensamento dela.

É, histórias assim sempre acontecem com um amigo da gente! Mas como bons amigos, estamos aí para o que der e vier e dar risadas juntos, pois o bom amigo é aquele que ri primeiro, depois ajuda.

Você também quer contar o mico de algum amigo seu? Estamos esperando... É só mandar por e-mail ou inbox no face que terei o prazer em compartilhar!

Até o próximo mico! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário